O Clube Viajar dispõe de soluções tecnológicas que permitem uma maximização dos recursos, cumprimento da politica de viagens da empresa e supervisão de custos com viagens, nomeadamente :

• Online Self Booking Tool: plataforma ONLINE e MOBILE que permite pesquisar e reservar as suas próprias viagens ou para um grupo de viajantes, em exclusivo e de acordo com a politica de viagens definida pela empresa.  Detendo níveis de “work-flow” de aprovação, os supervisores irão ou não aprovar, permitindo o controle de todos os serviços afetos às viagens corporativas. Esta plataforma online permite  reservar em tempo real voos, hotéis, rent-a-car e comboio, a qualquer hora e em qualquer lugar. Peça-nos uma demonstração.
  • Localização de passageiros em viagem: O Clube Viajar dispõe ainda de tecnologia que permite a localização dos passageiros em viagem, muito útil nos tempos que correm, em caso de encerramento de fronteiras ou eventuais catástrofes.
  • Relatórios de produção: Relatórios de produção personalizados, com a possibilidade de incluir a pegada de carbono por viagem, no âmbito do programa “ Carbon Offset Program” da IATA. Relatórios de produção “standard” disponíveis online através de acesso com credenciais próprias.

Estamos continuamente a acompanhar as novas tecnologias, com a missão de sermos mais eficientes na prestação e proximidade de serviços ao cliente.

Para mais informações, contacte-nos!

Com escritórios no Porto, Lisboa e Aveiro, actua nas áreas de Corporate, Lazer, Grupos, Incentivos e Eventos.

corporate@clubeviajar.pt